Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)
Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)

Já se passaram 9 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Após um início meio conturbado, com direito a mudança de treinador e muita pressão dos torcedores, parece que o Clube do Remo conseguiu achar um equilíbrio na competição. O Leão terminou o primeiro turno na 5ª colocação, 1 ponto atrás do G4 e a 4 da liderança. Por isso, o objetivo dos azulinos é continuar crescendo no torneio.

Um dos destaques da equipe tem sido o atacante Edno. O jogador é o artilheiro da equipe na competição, com 4 gols marcados e é um dos responsáveis pelo ataque azulino ser o melhor do seu grupo, ao lado do Fortaleza (CE). Além disso, Edno vem fazendo grandes jogos, tanto com assistências, quanto com gols, como o feito na partida passada, contra o América (RN). Para conseguir a classificação para o mata-mata, o atacante sabe o que fazer.

“Temos que continuar nesta batida. Ganhar os jogos em casa e, se não puder vencer fora, trazer um empate, roubar um pontinho. O importante é que a gente se classifique entre os quatro, porque no mata-mata é outra história”, destacou.

Sobre sua boa fase, o jogador comenta que é fruto de muito trabalho da equipe. Além disso, ele espera manter este alto nível até o final da Série C. Por isso, agora é trabalhar e já focar todas as atenções no Cuiabá (MT).

“Temos que nos preparar bem para o próximo jogo, vai ser uma partida muito dura. Temos que entrar bem para que a gente consiga sair de campo com uma boa vitória”, encerrou o artilheiro azulino na competição, com 4 gols.

Diário do Pará, 19/07/2016