River-PI 1x2 Remo (Edno)
River-PI 1x2 Remo (Edno)

Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o River (PI), Edno acredita que ainda pode dar muito mais alegrias aos torcedores do Remo. “Com toda a certeza. No futebol, a gente nunca deve estar satisfeito, tem sempre de se superando. É disso que a gente vive”, disse o atacante, que avaliou como positiva a sua primeira partida com a camisa do Leão. “Foi uma boa estreia, mas é preciso se dedicar cada vez mais. O jogo contra o River (PI) já passou e agora tem esse contra o Botafogo (PB)”, observou.

Com passagens por grandes clubes brasileiros, como Corinthians (SP) e Botafogo (RJ), além do exterior, Edno revelou em sua chegada ao Baenão que abriu mão de jogar a Série B “pela grandeza do Remo” e espera ratificar a condição de goleador, o que o ajudará a estabelecer um melhor relacionamento com os torcedores do clube.

Desde que teve o seu nome anunciado pela diretoria, o atacante tem recebido a aprovação do Fenômeno Azul. “Quero construir uma nova história, ajudando a equipe com passes e gols. É continuar trabalhando firme com os pés no chão. Venho trabalhando com esse pensamento. Com certeza, vamos chegar lá”, declarou.

Diário do Pará, 09/06/2016