Edno
Edno

A derrota para o ASA (AL), dentro do Mangueirão, acendeu um sinal de alerta no Remo para a sequência da Série C do Brasileirão. Em 2 jogos, o Leão tem apenas 1 ponto na tabela de classificação do Grupo A da competição e aparece na 8ª colocação, fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

Apesar de não ter atuado contra os alagoanos, o atacante Edno acredita que o time remista não conseguiu colocar em prática a preparação do técnico Marcelo Veiga durante os treinamentos.

“Ninguém entra em campo para jogar mal, foi uma noite infeliz. Nem sempre as coisas vão acontecer do jeito que a gente pensa durante os treinos. Infelizmente, as adversidades aparecem no dia a dia e a gente tem que saber superar”, comentou.

Edno, aliás, deve ser uma das novidades da equipe titular do Remo para o próximo confronto, diante do River (PI), fora de casa, no próximo domingo (05/06). De acordo com o jogador, que completou 33 anos na última terça-feira (31/05), o clube paraense precisa melhorar, principalmente, a questão motivacional contra o adversário piauiense para que possa se recuperar no torneio.

“Trago a experiência acumulada em todas as equipes onde joguei no Brasil e fora do país. Estou me sentindo muito bem fisicamente. Essa equipe tem qualidade e basta ter um pouco mais de brio, ser mais aguerrida dentro de campo. Se for assim, tenho certeza que vamos longe nessa competição”, concluiu.

Globo Esporte.com, 01/06/2016