O técnico Leston Júnior não escondeu o seu contentamento com a vitória sobre o Náutico (RR), pela Copa Verde, mas ao mesmo tempo, não se furtou a criticar o seu time pela atuação no segundo tempo da partida. “Ficamos bem aquém daquilo que podemos produzir”, avaliou.
O técnico admitiu ter dado uma dura em cima de seus comandados e espera que a bronca seja assimilada e o time faça uma apresentação ainda melhor durante todos os 90 minutos do jogo deste domingo, 13/03. Leston admitiu se tratar “de mais um jogo difícil” na Arena Verde. “É a nossa primeira decisão do segundo turno”, apontou Leston. “Tivemos uma viagem desgastante, mas temos de entender e montar um time forte para esta partida”, lembrou.
O treinador ressaltou, ainda, que o time não teve tempo sequer para dormir, já que a viagem na volta de Boa Vista (RR) ocorreu às 03h. O treinador se negou a dar informações sobre a equipe que pretende mandar a campo contra o Jacaré. Ele alegou que ainda conversaria com os jogadores para saber as condições de cada um e também checar com o departamento médico problemas clínicos entre os atletas.
O treinador ficou de ministrar um treino leve para o grupo. A ideia era movimentar os atletas no local do jogo, a Arena Verde, todavia, o órgão responsável pela manutenção do estádio vetou a realização de treinamento no local para evitar que o estado do gramado fique ainda pior.
Diário do Pará, 13/03/2016