Douglas Borges
Douglas Borges

Recém-contratado, o goleiro Douglas Borges disputará a titularidade com Fernando Henrique, um dos grandes nomes do Remo na campanha do acesso à Série C. O discurso do arqueiro é repleto de respeito ao companheiro. “Será uma briga sadia”, define o novato.

“É um prazer trabalhar com o Fernando Henrique, que é um grande goleiro. Cada um vai buscar seu espaço e fazer o melhor para o Remo. A concorrência é grande, mas cada um vai fazer seu trabalho durante os treinos e jogos”, disse Douglas Borges.

O goleiro, de 25 anos, atuou na última temporada pelo Ceará (CE), onde disputou a Série B do Brasileirão. No Leão, ele garante que vai buscar o acesso, além do título estadual e da Copa Verde.

“O nosso pensamento é buscar títulos e o acesso. Esse início de pré-temporada é assim mesmo, difícil. Ficamos todos doloridos, mas vamos chegar dia 31/01 preparados, prontos para a estreia. Nosso grupo é forte e tem tudo para conquistar o acesso e os títulos”, observou.

A estreia do Remo no Campeonato Paraense será dia 31/01, contra o Águia de Marabá, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Globo Esporte.com, 13/01/2016