Douglas Borges
Douglas Borges

Após 3 jogos em 1 ano de Baenão, nesta sexta-feira (28/10), Douglas Borges acertou com o Volta Redonda (RJ) para a disputa do Campeonato Carioca 2017. Aos 26 anos, o goleiro volta ao time carioca por onde já acumula 4 temporadas (2012, 2013, 2014 e 2015).

“É sempre um prazer retornar ao clube que tenho um carinho muito grande e que me deu a oportunidade de aparecer no cenário nacional. O Voltaço também terá um calendário cheio no ano que vem e isso também me motiva. Enfim, chego para somar e vou trabalhar forte, para ajudar o clube a dar continuidade no belo trabalho que fez este ano”, disse.

Pelo Remo, Douglas Borges sofreu 2 gols em 3 partidas. Os tentos foram tomados na sua estreia contra o Paragominas, na Arena Verde, em Paragominas, e no jogo de despedida do Leão no Campeonato Paraense, contra o São Raimundo, no Mangueirão, em Belém. O último jogo dele com a camisa remista foi na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança (SE), pela Série C do Campeonato Brasileiro, também no Mangueirão.

Douglas Borges faz parte da lista de atletas que deixaram o Leão com acordos e na expectativa de receber os salários atrasados.

ORM News, 28/10/2016