Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A derrota para o Fortaleza (CE) na Arena Castelão deixou o Remo em situação complicada na busca pela classificação à 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para a próxima partida, que será no Mangueirão, no domingo (18/09), o Leão terá de vencer e torcer por outros resultados. Diante do panorama, a diretoria azulina definiu preços promocionais para garantir o incentivo das arquibancadas.

O vice-presidente do Remo, Fábio Bentes, divulgou que os valores dos ingressos serão de R$ 20 para arquibancadas e R$ 40 para cadeiras. O início das vendas, porém, ainda não foi estabelecido, mas é prevista para ser realizado a partir desta terça-feira (13/09).

Em campo, os remistas terão de passar pelo América (RN), time que chegará a Belém com a obrigação de vencer para evitar o rebaixamento à Série D de 2017.

O técnico azulino Waldemar Lemos terá o retorno do zagueiro Max e espera um posicionamento do Departamento Médico para saber se também poderá contar com Henrique, que está em fase de recuperação de uma lesão grau 2 na região posterior da coxa direita.

Além de vencer o adversário potiguar, o Remo também terá de “secar” adversários. O primeiro jogo que será acompanhado pelos remistas será já neste domingo (11/09), quando terão de torcer para que o Botafogo (PB) derrote o ASA (AL), em partida que será realizada às 16h no estádio Coaracy da Fonseca, em Arapiraca (AL).

Para o lateral-esquerdo do Leão, Wellington Saci, o momento é de seguir confiante. “Dá para acreditar na classificação, sim. Vamos lutar até o final. Temos que ter tranquilidade. Sabemos que não foi o resultado que queríamos. Agora, é torcer pelos outros resultados e vencer em casa para buscar esta vaga”, concluiu.

ORM News, 11/09/2016