Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

O América (RN), adversário do Remo neste domingo (18/09) pela Série C do Campeonato Brasileiro, desembarcou em Belém no início da tarde desta quinta-feira (15/09), por volta das 12h30, e chegou com a promessa de receber um prêmio em dinheiro em caso de vitória sobre o Leão, no Mangueirão.

A premiação foi combinada entre diretoria e jogadores no último treino do time, no CT do clube, em Paranimim (RN). O atual diretor e ex-presidente do clube, Eduardo Rocha, falou à imprensa sobre o episódio e revelou que a premiação foi considerada injusta até por alguns jogadores.

“O presidente vai dar a premiação porque foi combinado conosco, mas dissemos aos jogadores que, de franqueza, eles não mereciam premiação nenhuma, pois deveriam ter premiação para subir e não para não cair. Alguns ainda concordaram e disseram que vão jogar pela honra e não pelo dinheiro”, declarou.

O América (RN) vem a Belém com 19 atletas relacionados, entre eles o volante Felipe Macena (ex-Remo), o atacante Rômulo (Ex-Paysandu) e o meia Thiago Potiguar, que passou pela dupla Re-Pa e pediu para viajar somente à noite, por conta de um problema de saúde da filha.

ORM News, 15/09/2016