Leston Júnior
Leston Júnior

O técnico Leston Júnior segue no comando do Remo. De acordo com Dirson Medeiros, diretor de futebol do Leão, o trabalho do treinador está sendo satisfatório, apesar da perda do primeiro turno do Campeonato Paraense para o maior rival, Paysandu, em disputa por pênaltis no último domingo (06/03). O comandante azulino já prepara a equipe para o jogo da próxima quinta-feira (10/03), contra o Náutico (RR), pela Copa Verde, fora de casa.

“Leston segue no Remo e está totalmente seguro no cargo. Não houve nenhuma cogitação para a saída dele, em nenhum momento. Todos nós acreditamos e estamos vendo o bom trabalho que está sendo desenvolvido por ele. É um trabalho novo, inovador. O time está em evolução. Pênalti é algo complicado, mas jogamos bem, mostrando que estamos no caminho certo”, disse Dirson.

O dirigente informou que a comissão de futebol, juntamente com o presidente André Cavalcante, o vice Fábio Bentes e o gerente Fred Gomes se reúnem com Leston no início da tarde desta segunda-feira (07/03) para avaliar a participação azulina no primeiro turno. Entre os assuntos, também está a busca por reforços.

“Nossa preferência é por um lateral-esquerdo e um zagueiro, mas vamos realizar esta reunião para reavaliar todo o primeiro turno e pode ser que se tenha uma outra posição (para contratar). Estamos atrás de reforços, é complicado tirar um jogador de um time com os campeonatos em andamento, mas vamos contratar”, avisou Dirson.

Globo Esporte.com, 07/03/2016