Fernandinho
Fernandinho

Quando o Remo estreou no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Cuiabá (MT), havia a expectativa para a estreia de alguns jogadores contratados especificamente para disputar a competição. Um dos maiores destaques, sem dúvida, foi o atacante Fernandinho, responsável pelo golaço do empate em 1 a 1.

A partir daquele jogo, muito se esperava do jogador, cuja rapidez e habilidade apresentadas empolgaram o torcedor. Porém, o caminho acabou sendo inverso. Fernandinho não só não voltou mais a marcar, como saiu do time titular e ainda enfrentou problemas extracampo.

“Pelo fato de ser a estreia pelo Remo, foi meu cartão de visitas. Tive a sequência de mais 3 jogos, mas me machuquei e isso dificultou, mas estou fortalecido agora e, se o treinador quiser, espero contribuir da melhor maneira possível”, disse.

Fernandinho fala isso após se recuperar de um baque no rosto, que o deixou de fora da última partida, e se meter em uma polêmica. Na última sexta-feira (15/07) ele foi ao Baenão, recolheu todo o material pessoal e viajou para o interior de São Paulo.

A diretoria do Clube do Remo teve dificuldade de falar com ele. Quando conseguiu, ouviu a justificativa de problemas pessoais e logo deu um ultimato para que o atacante retornasse até esta quarta-feira, 20/07, o que aconteceu.

Arrependido, Fernandinho pediu desculpas e garantiu voltar pensando em mostrar novamente aquele jogador que causou boa impressão na estreia.

“Tenho que voltar focado, sempre brigando pelo meu espaço. Nosso grupo é qualificado e todos querem jogar, mas só 11 jogam e vou trabalhar forte para ter meu espaço novamente”, finalizou.

Portal Arquibancada, 21/07/2016