Arthur, João Victor e Michel
Arthur, João Victor e Michel

Chegou o dia esperado para Remo apresentar suas “feras”. Será no jogo-treino contra o selecionado de Ananindeua, nesta quarta-feira (20/01), no Baenão, a partir das 15h30. Os novos contratados e os jogadores remanescentes da temporada anterior participam da movimentação que serve de avaliação para o técnico Leston Júnior, após 2 semanas de intenso treinamento.

Será o primeiro trabalho com bola em formato de jogo, verdadeiramente um teste para quem estava sem jogar desde novembro, além de ser boa oportunidade para o torcedor azulino conhecer os reforços como Michel, Marco Goiano, João Victor, Ciro, entre outras caras novas do Leão.

A estreia azulina no Parazão de 2016 será no dia 31/01 e este jogo-treino é um teste para o treinador começar pensar na formação da equipe, mas na verdade, não existe muito segredo na escalação do time. Leston coloca em campo a base que vem participando dos treinos de dois toques.

O jogo-treino está liberado para 2 mil torcedores que podem entrar no Baenão trocando 2 quilos de alimento não perecível pelo ingresso. A troca começa às 14h, na bilheteria do Baenão. Como se trata de um jogo sem conotação oficial, o Remo vai atuar de uniformes de treinos e vai poder substituir quantos jogadores quiser.

Leston Júnior relacionou 23 jogadores para a atividade, mas o capitão Max não participa do jogo. Está em fase de recuperação de um edema na coxa direita. Lucas Matheus, zagueiro vindo da base, é outro no DM e também não foi relacionado.

A seleção de Ananindeua será comandada pelo jovem treinador João Gabriel do Rosário, que também será o técnico do Ananindeua no Campeonato da Segunda Divisão. João Gabriel vem com uma equipe mesclada de jovens e veteranos jogadores como Júnior Belém, Diego Índio, Paulo Victor, Léo Lima, entre outros.

Amazônia, 20/01/2016