Ciro

Uma reunião, iniciada no começo da noite e que se prolongou por algumas horas, na sede azulina, serviu, nesta terça-feira (12/01), para que os integrantes da comissão de futebol, entre eles Dirson Medeiros, André Cavalcante e Fred Gomes, pudessem discutir alguns assuntos relacionados ao Departamento de Futebol com o presidente interino Manoel Ribeiro. Sabe-se que a parte financeira do clube foi o tema que ganhou maior realce. Também foi discutida a vinda de novos jogadores.

Como é sabido, o técnico Leston Júnior ainda espera pela chegada de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante, este para o posto de Zulu, que tinha pré-contrato assinado, mas que preferiu permanecer no futebol gaúcho.

A questão contratual dos novos jogadores, em número de oito, também vem tirando um pouco da tranquilidade dos dirigentes. O caso mais preocupante é o do atacante Ciro, que ainda não assinou. O jogador teve o seu vínculo ao Jeju United, da Coreia do Sul, encerrado, mas a transferência para o Leão só poderá ser efetivada a partir do dia 28/01.

Segundo informações extraoficiais, Ciro teria convite de uma equipe de Portugal, o que tem causado preocupação ainda maior aos dirigentes do Remo. Os demais jogadores contratados pelo clube para se juntarem aos remanescentes de 2015 e aos garotos vindos da base já teriam assinado contrato e, portanto, garantidos para defender o time na temporada.

Diário do Pará, 13/01/2016