Levy
Levy

O Remo volta a jogar fora de Belém na 3ª rodada da Série C. O Leão se apresenta no estádio Albertão, em Teresina (PI), no próximo domingo (05/06), onde vai encarar o River (PI). Outra vez, Marcelo Veiga terá um tempo considerável para preparar seu time, uma das vantagens oferecidas pelo formato do campeonato. Para esta partida, o treinador já deverá dispor de 5 jogadores que não puderam jogar nesta segunda-feira (30/05), contra o ASA (AL).

Levy, recuperado de uma lesão na coxa, passa pela fase de transição, que consiste entre a liberação pelo Departamento Médico e o recondicionamento físico. A expectativa é que ao longo desta semana o lateral-direito já esteja reintegrado ao elenco.

Os demais jogadores que deverão estar à disposição do técnico são o lateral-esquerdo João Victor, também liberado pelos médicos, e Luiz Carlos “Imperador”, que sofreu uma contusão ainda durante a Copa Verde. O atacante está em fase de recondicionamento físico.

Porém, a grande expectativa do torcedor do Leão diz respeito a estreia do atacante Edno, apontado como a principal aquisição do clube. O jogador não pôde ir nem no banco de reservas diante dos alagoanos, mas teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta segunda-feira (30/05).

Na mesma situação ainda se encontra o lateral-esquerdo Jussandro, que segue aguardando sua regularização nestes próximos dias.

Diário do Pará, 31/05/2016