Max
Max

Cortado da partida contra o Botafogo (PB), em João Pessoa (PB), por conta de uma virose, o zagueiro Max voltou a ter o nome citado pelo Departamento Médico. Desta vez, por conta de uma entorse no tornozelo. A ausência do jogador no último jogo e nos treinos desta semana, porém, levantou a possibilidade de que ele estaria insatisfeito no Baenão.

Capitão do Leão desde a temporada de 2014, quando estreou pelo Remo, Max estaria estudando a possibilidade de se despedir do clube motivado pelo atraso salarial. A diretoria remista negou a informação e o DM frisou que o problema com o jogador é estritamente clínico.

“Max teve, sim, uma entorse no tornozelo e, inclusive, será submetido a um exame de imagem para diagnóstico”, falou o médico José Carlos. A lesão de Max, conforme o médico, aconteceu na última segunda-feira (15/08), durante um trabalho no Baenão.

Para poder ganhar condições de jogo para esta segunda-feira (22/08), contra o Confiança (SE), pela Série C do Campeonato Brasileiro, Max terá de retornar aos treinos até, no máximo, a tarde desta sexta-feira (19/08). Caso isto não aconteça, Ciro Sena e Ítalo são as opções para formar dupla com Henrique, que voltará a atuar após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

ORM News, 17/08/2016