Edno
Edno

O técnico Marcelo Veiga definiu nesta sexta-feira (03/06) os jogadores relacionados para a partida contra o River (PI), pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão. O confronto será neste domingo, 05/06, às 19h, no estádio Albertão, em Teresina (PI).

O Remo vai com algumas novidades e o foco principal está no atacante Edno, que fará sua estreia pelo Leão Azul. Contratado na semana passada, o jogador não conseguiu ser regularizado a tempo de encarar o ASA (AL), na última segunda-feira, 30/05, mas provavelmente será o titular do time contra o Galo piauiense, assim como ocorre com o lateral-esquerdo Jussandro. Na direita, Levy, recuperado de lesão, viaja até o Piauí, mas resta saber ser terá condições de atuar durante 90 minutos.

Entre as ausências, Luiz Carlos “Imperador” continua como desfalque. O centroavante já foi liberado pelo Departamento Médico azulino, mas ainda recupera a forma física, assim como companheiro de posição Patrick, este acumula também uma suspensão do STJD (já cumpriu 2 de 4 jogos). O lateral-esquerdo Fabiano, muito criticado pela torcida na derrota em casa para o ASA (AL), não foi relacionado.

O Remo encerrou a preparação para a partida contra o River (PI) na manhã desta sexta-feira (03/06). Os atletas repousam durante a tarde e viajam até Teresina (PI) nas primeiras horas deste sábado – a saída está prevista para as 05h30.

O Leão Azul é o 8º colocado do Grupo A da Série C, com apenas 1 ponto conquistado. O clube do Piauí tem a mesma pontuação, mas fica à frente do Remo por ter marcado mais gols na competição.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Douglas Borges
Zagueiros: Max, Brinner e Henrique
Laterais: Levy, Murilo e Jussandro
Volantes: Michel Schmöller, Yuri e Lucas Garcia
Meias: Eduardo Ramos, Allan Dias e Hériclis
Atacantes: Edno, Fernandinho, Ciro e Sílvio

Globo Esporte.com, 03/06/2016