Levy, Chicão e Waldemar Lemos
Levy, Chicão e Waldemar Lemos

O técnico Waldemar Lemos deve ter problemas para montar a equipe que enfrenta o Confiança (SE), segunda-feira (22/08), em Belém. Sem o goleiro Fernando Henrique e o meia Hériclis, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador azulino pode sofrer mais duas perdas, pois o zagueiro Max e o atacante Edno estão com lesão no tornozelo e podem ficar de fora do confronto válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

“Edno ainda sente muitas dores no tornozelo, apesar da melhora muito boa hoje (quarta-feira). Ele está em acompanhamento e é dúvida para essa partida contra o Confiança (SE). Max está com uma lesão no tornozelo, fez exame e constatou a lesão. A situação dele é mais complicada. Ele não está totalmente vetado, mas dificilmente deve jogar”, informou Jorge Silva, médico do clube.

Sem os jogadores, o técnico Waldemar Lemos comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira (17/08). O treinador testou a equipe com Ítalo e Ciro assumindo as vagas da dupla lesionada. No gol, Douglas Borges ficou com o lugar de Fernando Henrique, enquanto o atacante Fernandinho, que estava gripado, voltou ao time.

O time titular formou com Douglas Borges; Levy, Ítalo, Henrique e Wellington Saci; Michel Schmöller, Yuri, Marcinho e Eduardo Ramos; Fernandinho e Ciro.

Globo Esporte.com, 17/08/2016