Levy, Chicão e Waldemar Lemos
Levy, Chicão e Waldemar Lemos

O Remo segue a sua preparação para a partida decisiva contra o América (RN), pela Série C do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira (15/09), Waldemar Lemos comandou, na primeira parte das atividades, um treino técnico, aprimorando a finalização dos meias e atacantes, e ajustando o posicionamento da zaga em bolas aéreas. Na segunda parte, um treinamento tático, onde formou duas equipes e trabalhou um coletivo em campo reduzido.

Os zagueiros Ítalo, Renato Justi, Henrique e o atacante Edno realizaram um treino de transição no gramado. O zagueiro Ciro Sena sentiu dores nas costas no treino de quarta-feira (14/09) e foi poupado, assim como o meia Eduardo Ramos, que fez trabalhos de fisioterapia.

De todas as dúvidas, Henrique e Ítalo, segundo o médico azulino Ricardo Ribeiro, estão praticamente confirmados como fora da partida contra o América (RN) e só terão condições de jogo na segunda fase, caso o Leão classifique.

Assim, com um time bastante modificado, Waldemar Lemos formou o Remo com: Fernando Henrique; Levy, Chicão, Max e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmöller, Flamel e Marcinho; Fernandinho e João Victor.

Remo e América (RN) se enfrentam no próximo domingo (18/09), a partir das 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 18ª e última rodada da fase classificatória da Série C do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 15/09/2016