Ciro
Ciro

Marcar gols é o ofício de todo atacante e, no caso de Ciro, centroavante do Clube do Remo, as coisas andam bem tranquilas. O jogador é o artilheiro do Leão Azul na temporada e se destaca com dribles e velocidade. Logo de cara, o atacante marcou 3 gols na estréia do Remo no Parazão, pediu música no Fantástico e exigiu o hino do Leão como trilha sonora.

O jogador vem recebendo assédio de outros clubes devido à boa fase e criou um ponto de interrogação no prosseguimento dele na equipe. Será que Ciro fica para o Campeonato Brasileiro?

O jogador admitiu viver um bom momento, tanto no futebol, quanto na vida pessoal. Ciro se tornou pai faz pouco tempo e voltou a sorrir para o futebol, marcando gols e fazendo boas atuações vestindo a camisa azulina. Porém, Ciro pode tomar um novo rumo, já que o atleta tem recebido algumas sondagens de outros clubes. No Baenão, o centroavante confirmou o interesse de algumas equipes, mas mantém o foco no Leão.

“Realmente, tive algumas sondagens, não vou mentir, nem também falar isso para me promover. Isso é natural acontecer pelo momento que vivo, mas até então nada de concreto. Hoje, a minha cabeça está no Remo, clube que apostou em mim”, disse o atleta.

A rotina de jogos, campos pesados, gramados irregulares e viagens desgastantes atrapalharam o atacante remista, que apesar da boa fase, reclama da “maratona” de jogos.

“Fiquei de fora do jogo do meio da semana, sei também que fiquei devendo contra o Paragominas, mas foi difícil para mim, pois senti muitas dores, cheguei a tomar injeção no vestiário. Agora a expectativa é a melhor possível, pois estou descansado e 100% para ajudar o Remo”, disse o atacante remista.

O Liberal, 20/03/2016