Chicão
Chicão

O meio-campo do Remo seguirá sem a presença do volante Chicão, na semifinal do primeiro turno do campeonato paraense, contra o Independente, às 18h deste sábado (27/02), no Mangueirão, em Belém. O jogador passou por testes e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

O médico azulino Ricardo Ribeiro explicou que Chicão apresentou melhora no quadro, mas segue com dores na região anterior da coxa direita e, portanto, sem condições de atuar.

“Ele evoluiu cerca de 60% da contusão, mas as dores e o hematoma continuam. O hematoma já está bem reduzido, mas não tem como ele voltar agora”, explicou.

A lesão de Chicão aconteceu no amistoso contra o Nacional (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), quando, em uma dividida, acabou sendo acertado com uma joelhada na coxa.

Chicão passará por uma reavaliação nesta segunda-feira (29/02) e Ribeiro frisou que “se o Remo conseguir passar para a final do turno, no outro domingo (06/03), Chicão deverá estar de volta, mas isto também dependerá do período de recondicionamento físico do atleta”, informou.

Outro jogador que está sob a observação do DM é o lateral-esquerdo João Victor, que tratou de lesão e está no período de transição, mas “ele também está fora para este sábado”, disse o médico.

ORM News, 23/02/2016