Chicão
Chicão

O volante Chicão, 34 anos, titular do meio-campo azulino, foi substituído por Michel no segundo tempo no coletivo realizado nesta quinta-feira, 11/02. Nada de especial, apenas uma troca normal.

O marabaense, revelado no próprio Leão e que ficou 10 anos atuando fora do Estado, voltou ao Pará em 2015, contratado pelo Parauapebas no Parazão. No fim no Estadual, retornou ao Baenão para a disputa da Série D.

Ciente da situação que circula o time, Chicão sabe que o Remo não pode mais vacilar, senão as cobranças dos torcedores podem ser grandes demais.

“É um amistoso, mas precisamos levar à serio. A torcida está impaciente com o resultado em Santarém. Um novo vacilo no campeonato e o peso vai ser muito grande”, disse.

Sobre as mudanças na equipe, afirmou que o treinador está analisando cada situação para obter a reposta para aquilo que quer. Chicão aposta na superação do time remista.

“A derrota para o São Francisco é uma prova que o nosso campeonato é muito competitivo e cheio de armadilhas. Em Santarém, o time não fez bom primeiro tempo e, no segundo, em um vacilo, perdeu o jogo. O Remo tem futebol e muita maturidade para superar os desafios”, conta.

Amazônia, 12/02/2016