Hériclis e Edno
Hériclis e Edno

Se defender sem ser retranqueiro. Atacar sem se expor. Essa será a fórmula que os azulinos vão usar para enfrentar o Fortaleza (CE) no próximo sábado (10/09), às 20h, na Arena Castelão.

“A gente tem que ir fechado. Não só se defender. Quando pegar a bola, tocar com tranquilidade e sair para o jogo. Dificultar ao máximo para eles não chegarem no nosso gol. Errar o mínimo possível, porque jogo como esse se decide nos detalhes. Vamos ficar muito ligados e focados para conseguir uma grande vitória”, disse Edno.

Para que a classificação para a próxima fase não se torne um drama, os azulinos entendem que o importante é pontuar para ficar mais tranquilo na última rodada, em que o Remo enfrenta o América (RN), em Belém.

“Temos que ter muita atenção, cautela e um pouco mais de maturidade para conseguir bom resultado. Se não ganhar, não podemos perder, porque trazemos a decisão dentro de casa”, comentou o atacante azulino.

Como tanto Remo quanto Fortaleza (CE) precisam de um bom resultado para encaminhar a classificação, os jogadores esperam por um jogo franco e de qualidade para os torcedores no “Duelo de Leões”.

“Vai ser jogo bom, porque é uma equipe grande, com jogadores de qualidade, que já jogaram Série B, Série A. Fica um jogo aberto, mais bonito, porque são duas equipes de qualidade, duas equipes técnicas. Então vai se definir em detalhes e por isso vamos ter que ter atenção redobrada. É decisão pra eles e pra nós”, finalizou Edno.

Portal Arquibancada, 07/09/2016