Com um gramado ruim, além do tradicional calor paraense, as equipes tiveram muito trabalho para tentar mostrar um bom futebol. Os azulinos voltaram a apresentar uma queda de rendimento na segunda etapa, mas com o brilho da estrela do atacante Ciro, artilheiro do Parazão com 5 gols, a equipe conseguiu a vitória, garantiu a vaga na semifinal e a primeira colocação do Grupo A1.
O atacante mostrou mais uma vez que tem sido um dos principais nomes da equipe nesta temporada. Ciro comentou a vitória, que foi bastante difícil, diante do Mapará.
“Hoje foi difícil. O calor, o gramado, não davam boas condições para fazer um bom jogo, mas o time está aguerrido, jogando sempre na superação e conseguimos conquistar essa vitória”, avaliou o camisa 9 do Leão.
No lance que originou o gol de Ciro, percebeu-se uma jogada muito recorrente nos treinamentos. Quando ocorre a tabela, com um atacante fazendo o pivô, que neste caso teve a participação de Whelton e Ciro.
“Foi uma boa jogada, uma boa tabela. Consegui meio que ‘roubar’ a bola do Welthon, dar o drible, mas deu tudo certo. Fiquei muito feliz pelo gol, pela atuação do grupo. Agora é comemorar, descansar e iniciar logo os trabalhos da semana que vem”, concluiu o artilheiro do Parazão.
Diário do Pará. 22/02/2016