Cametá 1x2 Remo (Marco Goiano e Eduardo Ramos)
Cametá 1x2 Remo (Marco Goiano e Eduardo Ramos)

Quatro gols marcados com a camisa do Remo neste inicio de temporada. Essa é a trajetória do meia Marco Goiano até o momento no Leão. Apesar das críticas pelo seu posicionamento na formação tática de Leston Júnior, o jogador comenta que não tem dificuldades em atuar ao lado de Eduardo Ramos no setor de criação da equipe azulina.

“Onde passo, sempre dou meu melhor. Os gols vêm saindo e aqui no Remo já marquei 4 e espero dar continuidade com o trabalho, ajudando a equipe. Quando estou jogando com o Eduardo, a gente se ajuda bastante. Eduardo é um jogador diferente, ajuda muito e isso faz parte do futebol”, disse o meia.

Ocupando a segunda colocação o Grupo A1 do Campeonato Paraense com apenas 1 ponto, o Remo terá pela frente o Independente Tucuruí, time que os remistas já enfrentaram na semifinal do primeiro turno, empataram em 1 a 1 e venceram nos pênaltis. Marco Goiano afirma que a equipe terá um jogo difícil, mas que irá em busca dos 3 pontos para encaminhar a classificação às semifinais.

“Temos que encarar cada partida como uma decisão. Já enfrentamos o Independente e sabemos que não teremos um jogo fácil. O Remo está precisando muito mais dessa vitória do que o Independente. Nossa meta é classificar o mais rápido possível para a semifinal e chegar à final do turno”, disse.

Remo e Independente se enfrentam neste sábado, 19/03, às 18h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Globo Esporte.com, 19/03/2016