Edno
Edno

Uma estreia com gosto de continuação. Assim pode ser definida a primeira partida do rodado atacante Edno – passagens por Portuguesa (SP), Corinthians (SP) e Botafogo (RJ) – com a camisa do Leão Azul. Vindo do São Bento (SP), onde disputou o último Paulistão, Edno tinha como companheiro de ataque no time o seu atual parceiro no ataque azulino: Fernandinho.

Se o desempenho do ataque no Remo for o mesmo do ataque do time sorocabano, o torcedor pode esperar coisa boa. Em 15 jogos na primeira fase, o São Bento (SP) marcou 21 gols e se classificou em segundo no grupo A1. Nas quartas-de-final, o time eliminou o São Paulo (SP) com uma vitória por 1 a 0, em pleno estádio Morumbi, e só foi parado nas semifinais, pelo Santos (SP), que acabaria campeão.

Edno foi titular na campanha sorocabana, Fernandinho foi aproveitado em vários jogos, mas não chegou a se firmar no time principal. É cheio de disposição para ser titular outra vez que Edno se apresenta no Remo.

“O professor (Marcelo Veiga) conhece minhas características. No ataque, jogo em todas as posições, seja centralizado, seja pelas pontas, ou recuado no meio campo. Onde ele precisar, estou pronto para jogar”, comentou o estreante azulino.

Diário do Pará, 04/06/2016