Remo 4x0 Náutico-RR (Welthon)
Remo 4x0 Náutico-RR (Welthon)

Autor de 3 gols do Remo na vitória folgada, por 4 a 0, diante do Náutico (RR), que garantiu ao time azulino a classificação às quartas de final da Copa Verde, o atacante Welthon foi o jogador mais festejado do time do Leão pelos torcedores após a partida. O artilheiro da noite era só felicidade na saída de campo. “Espero continuar assim para ajudar a nossa equipe”, disse.

No primeiro tempo, o atacante passou em branco, mesmo tendo algumas boas chances. “Infelizmente, não deu para fazer no início, mas os gols vieram no segundo tempo. Sinto-me muito feliz por ter ajudado a classificar o time”, comentou.

O zagueiro Henrique, por sua vez, festejou o fato de a defesa remista não ter sofrido gol. “É o primeiro jogo (em 2016) em que não levamos gol lá atrás. Isso é muito positivo, uma prova da evolução de nossa equipe”, declarou. “Agora é manter essa mesma pegada para o jogo de sábado (19/03)”, completou o defensor, referindo-se a partida contra o Independente, às 18h, no mesmo local, pelo Parazão.

O zagueiro elogiou a atuação dos jogadores Edicleber e Sílvio, crias do clube, que conseguiram dar mais dinamismo ao time no segundo tempo da partida. “São jogadores que têm muita qualidade. Eles deram uma qualidade maior ao time. Arthur também entrou muito bem no jogo e colaborou para a nossa vitória”, elogiou.

O presidente André Cavalcante lamentou o número reduzido de torcedores pagantes – pouco mais de 3 mil. “Só não vamos levar prejuízo porque estamos cortando gastos nos jogos aqui no Mangueirão”, lembrou.

Diário do Pará, 17/03/2016