Ciro
Ciro

A estreia na Série C será diante de um adversário de lembranças recentes e amargas para os azulinos. O Cuiabá (MT) já tinha a pecha de complicar a vida dos times paraenses na Série C, onde derrotou Águia e Paysandu, mas o grande trauma ficou com o Remo, que sofreu uma inexplicável derrota por 5 a 1, na final da Copa Verde 2015.

Se para muitos no Baenão, essa lembrança gera arrepios, para o centroavante Ciro, o adversário é uma lembrança positiva. “Tive uma pequena passagem na Luverdense (MT) e joguei 4 jogos com eles, fazendo 3 gols. Tenho uma boa média”, revelou o atacante, que embora não conheça tão bem o time atual, a experiência lhe permite prever algumas situações.

“Conheço um pouco da estrutura do clube, que é muito boa. Sei que vai ser uma equipe que vai dar trabalho. Essa estreia vai ser difícil, mas acredito que vamos fazer um bom jogo”, projetou.

Um dos poucos remanescentes no time titular após o fracasso no Parazão e a eliminação na Copa Verde, Ciro compreende a reformulação no clube.

“Sem querer desmerecer quem estava aqui, porque são profissionais, mas saíram bons jogadores e chegaram bons jogadores. Futebol tem reformulação. Como não atingimos o resultado planejado, houve a reformulação. Esses jogadores chegaram com qualidade e agora é aguardar a adaptação, que envolve muitos fatores fora de campo, como moradia e clima, que é bem diferente”, encerrou o atacante.

Diário do Pará, 18/05/2016