Remo 3x1 Parauapebas (Ciro)
Remo 3x1 Parauapebas (Ciro)

A maior contratação do Remo para a temporada 2016 vem dando o que falar nos primeiros jogos. O atacante Ciro já caiu nas graças da torcida, marcando, até o momento, 5 gols, e sendo o artilheiro isolado do Parazão. Em Cametá, o jogador foi decisivo novamente, fazendo o gol da vitória por 2 a 1.

“Isso é fruto do trabalho. Tento ajudar os companheiros da melhor maneira possível. Independente de quem faça gols, tem que se dedicar dentro de campo. Graças a Deus, os gols estão saindo”, disse o atacante.

Após a partida, Ciro também comentou o clima diferente do Estado do Pará, principalmente na cidade de Cametá, que exigiu bastante dos atletas, devido ao forte calor.

“É um clima bem diferente. Senti isso desde que cheguei a Belém, mas faz parte. O primeiro tempo foi muito difícil, pois o gramado não estava bom e o calor estava demais. Apesar das dificuldades, a equipe está de parabéns por ter sido aguerrida e conquistado a vitória”, comentou.

Sobre o próximo adversário, o Independente de Tucuruí, pela semifinal do primeiro turno, o atacante disse que desconhece a equipe do treinador Lecheva, mas que iria procurar saber detalhes durante a semana e que esperava uma partida difícil, sábado, 27/02, no Mangueirão.

“Com toda humildade, não faço ideia de quem joga no Independente, mas quando chegar em casa vou procurar saber. Sei que é uma semifinal e será difícil. Aproveitar para chamar a torcida do Remo para que possamos fazer um bom jogo”, disse Ciro.

Globo Esporte.com, 22/02/2016