Renato Justi
Renato Justi

O zagueiro Renato Justi chegou ao Clube do Remo há pouco mais de 2 semanas e já vive um momento decisivo. O defensor foi o único atleta indicado por Waldemar Lemos e chegou com muita expectativa em cima dele. Mesmo fazendo um bom jogo de estreia, Renato viu a equipe sair de campo goleada e agora ter que depender de outras equipes para se classificar.

“Fiquei feliz pela estreia, mas triste pelo resultado. Trocaria meu gol pela vitória. Agora é esquecer tudo o que aconteceu e corrigir para que estes erros não se repitam diante do América (RN)”, afirmou o zagueiro.

Indo para o seu segundo jogo, só que agora uma decisão, o jogador se diz tranquilo para a partida e não pensa em desclassificação. “Estamos em uma situação complicada, mas acredito que tudo vai dar certo para a nossa classificação. O que temos que fazer para isso é trabalhar, pensando no jogo e conquistar a vitória, que só isso nos interessa”, declarou.

O América (RN), adversário do Clube do Remo no jogo de domingo (18/09), vem no total desespero para Belém. Segundo Justi, por mais que esteja em uma situação ruim, o time potiguar vai dar trabalho.

“É um adversário complicado, que briga para não cair. É um dos piores jogos para se jogar. Eles vão dificultar ao máximo e vamos encontrar grandes dificuldades. Precisamos nos preparar bem para a nossa partida do ano”, disse.

Diário do Pará, 16/09/2016