Paragominas 1x1 Remo (Léo Paraíba e Henrique)
Paragominas 1x1 Remo (Léo Paraíba e Henrique)

A partida diante do Paragominas foi importante para o atacante Léo Paraíba. Depois de perder um pênalti no clássico diante do Paysandu, na final do primeiro turno, o jogador evitou a derrota azulina diante do Paragominas na abertura do segundo turno, no último domingo (13/03), fora de casa.

“É difícil perder um pênalti no clássico decisivo e a torcida acabou cobrando, mas durante a semana pude me dedicar nas atividades e, na partida, fui coroado com um gol, que foi importante para a equipe”, diz o atacante.

Léo Paraíba admite que o time azulino enfrentou o cansaço da maratona nos últimos dias, com partidas realizadas pela Copa Verde e Parazão.

“É cansativo, mas a gente tem um plantel forte. Todos os jogos daqui para frente serão difíceis e precisamos estar concentrados para o próximo desafio”, comentou.

Os azulinos voltam aos trabalhos nesta segunda-feira (14/03), no Baenão, para a sequência da temporada 2016. Sábado (19/03), o Leão tem o Independente pelo Parazão, mas poderá entrar em campo antes, na quarta-feira (16/03), diante do Náutico (RR) pela Copa Verde, caso a partida seja confirmada pela CBF.

Diário Online, 14/03/2016