Um gol de Eduardo Ramos nos minutos finais em Manaus (AM) e outro dele na partida em Belém, garantiram o Remo na semifinal da Copa Verde. O time de Marcelo Veiga passou pelo Nacional (AM), mas não foi fácil. Fernando Henrique conseguiu se redimir com o torcedor depois de salvar a bola do jogo no minuto final do confronto realizado no Mangueirão.
“Conseguimos sair vitoriosos porque buscamos o gol, mas sabíamos que não seria fácil. A equipe deles é qualificada e mostrou isso no segundo tempo. Poderia ter sido menos dramático esse final do jogo, levamos pressão e o nosso goleiro mostrou grande atuação no final. Temos que pensar no adversário da semifinal agora”, disse o zagueiro Henrique.
Sobre o próximo adversário na competição, que sairá do confronto entre Paysandu e Rio Branco (AC), o zagueiro disse não ter preferência e adiantou confiar no elenco do Remo. Segundo ele, o time mostrou qualidade durante os jogos do Campeonato Paraense e da Copa Verde.
“Não temos preferência por adversário. Pode vir qualquer um dos dois, pois estamos preparados. Não existe essa de escolher adversário. Nosso time já mostrou qualidade e qualificação durante os jogos que fez até aqui na temporada”, adiantou.
Globo Esporte.com, 06/04/2016