Luiz Carlos
Luiz Carlos

O Remo fechou o ciclo de contratações para o Campeonato Paraense e Copa Verde. O prazo de inscrição nas 2 competições se encerrou nesta terça-feira (22/03) e, de acordo com o diretor de futebol Dirson Medeiros, o clube concentrou todos os esforços no acordo com o atacante Luiz Carlos “Imperador”, que estava no Guarany de Sobral (CE). A diretoria azulina tentou fechar com jogadores como Tiago Amaral, do Volta Redonda (RJ), artilheiro do Cariocão com 9 gols, mas sempre esbarrou na liberação das equipes.

“É muito difícil que a gente ainda consiga fechar com mais alguém, pois o prazo já se encerra hoje (terça-feira). Procuramos vários jogadores, alguns bem conhecidos, como o Tiago Amaral, William Simões (lateral-esquerdo), Cesinha (atacante), Zé Mário (lateral-esquerdo), mas infelizmente, nenhum time quis liberar, pois também estão disputando campeonatos. A recepção dos atletas foi muito boa às nossas propostas, mas essa situação dos clubes atrapalhou”, afirmou Dirson.

O técnico Leston Júnior cobrava a contratação de reforços para a sequência de confrontos que o Remo ainda terá pela frente, principalmente devido às oscilações da equipe no Parazão, torneio onde os remistas vêm de 4 empates seguidos. Dirson Medeiros pediu paciência e apoio dos torcedores ao atual elenco que, de acordo com ele, ainda deve crescer em qualidade técnica e tática.

“A tendência é melhorar, estamos nesse caminho. O torcedor tem que nos ajudar indo ao estádio, empurrando o time, sobretudo nesses momentos de oscilações. Peço aos torcedores que acreditem no nosso projeto. Tudo o que está sendo feito é procurando ter os pés no chão, tendo muita responsabilidade com o Remo”, afirmou.

Globo Esporte.com, 22/03/2016