Eduardo Ramos, Michel Schmöller e Allan Dias
Eduardo Ramos, Michel Schmöller e Allan Dias

Após boas apresentações contra Fortaleza (CE) e América (RN), o Clube do Remo trabalha duro até a partida contra o Cuiabá (MT), na próxima segunda-feira, 25/07, às 19h15, no Mangueirão. A expectativa, após vencer a primeira em casa e trazer um empate de Natal (RN), é que a torcida abrace o time e lote o estádio contra os mato-grossenses. Com a equipe evoluindo a cada partida, o Fenômeno Azul está confiante em mais uma boa apresentação.

O volante Michel Schmöller afirma que já é possível ver uma evolução na equipe. Contra o time potiguar, o jogador ressalta que o time conseguiu se ajustar na base da conversa, durante o decorrer da partida.

“Nosso adversário foi superior nos primeiros minutos de jogo, mas depois conseguimos ajustar. No segundo tempo, ditamos o ritmo de jogo e tivemos muitas condições de vencer. Pelo resultado, este 1 ponto ficou de bom tamanho. Agora é vencer em casa”, afirmou.

Sobre a próxima partida em Belém, Schmöller espera encontra o Mangueirão lotado. Segundo o volante, o apoio do torcedor é importante para ajudar a equipe a conquistar os pontos.

“Temos uma partida importante em Belém, já pelo returno. Onde tenho certeza que a gente vai contar com a nossa torcida em peso. Acredito que desta vez o Mangueirão vai lotar e a gente vai vencer em casa para continuar na luta pelo G4”, finalizou.

Diário do Pará, 20/07/2016