André Cavalcante
André Cavalcante

Adversários na última eleição, o atual presidente do Remo, André Cavalcante, e o ex-mandatário azulino, Zeca Pirão, integram, juntos, a diretoria do Remo desde a terça-feira (07/06) e Cavalcante fez questão de explicar tal aproximação.

“Diferenças pessoais e ideológicas devem ficar de lado sempre que for para ajudar o Remo. Ele (Pirão) se mostrou disposto a ajudar e pessoas assim sempre são bem vindas”, ressaltou Cavalcante.

Por sua vez, Zeca Pirão adotou o discurso utilizado normalmente por jogadores. “Estou chegando apenas para somar com o Clube do Remo. Só quero somar”, frisou.

Durante as eleições deste ano, Zeca Pirão chegou a declarar em público que André Cavalcante não seria confiável. Curiosamente, André chegou a ocupar o cargo de diretor jurídico do clube no mandato de Zeca.

Uma das metas de Zeca Pirão na diretoria de futebol do Leão seria a de intensificar o projeto de recuperação do Baenão. Em 2014, o próprio dirigente foi quem liderou as obras de reforma do estádio que seguem inacabadas até hoje.

ORM News, 08/06/2016