Allan Dias
Allan Dias

O jogo contra o ASA (AL) era o primeiro jogo do Remo em Belém nessa Série C, assim como a estreia de alguns jogadores com a camisa azulina diante da torcida. Um deles era o meia Allan Dias, que acabou sendo muito vaiado por boa parte dos 12.899 pagantes que estiveram no Mangueirão. Uma situação que o atleta encarou com naturalidade.

“Normal, né? A torcida vai esperar vitória. Hoje (segunda-feira) a gente foi muito abaixo do esperado. Fomos culpados, irreconhecíveis. Deu tudo errado. É um dia para esquecer. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a vitória fora de casa”, disse Allan Dias.

As vaias, que durante o jogo eram direcionadas, em sua maioria, a Allan Dias, acabaram sendo para a equipe inteira após o apito final do árbitro. Porém, a insatisfação com a atuação do time não ficou apenas nas arquibancadas.

“Irreconhecível, acho que essa é a palavra. É apagar esse jogo de hoje e buscar os 3 pontos fora de casa, já que dentro a gente deixou muito a desejar. É pedir desculpas. Primeiro jogo (em casa), a empolgação da torcida era grande. Também pedir um pouco de paciência, que a gente vai reverter essa situação”, finalizou.

O próximo compromisso do Remo é fora de casa, neste domingo, 05/06, contra o River (PI), no estádio Albertão, em Teresina (PI). Para o volante Yuri, a reação tem que começar logo nessa partida.

“A gente sabe da responsabilidade que é jogar no Remo, da importância que é, do peso que é vestir essa camisa. Temos que mostrar a nossa cara, mostrar logo, temos que recuperar nossos pontos fora de casa”, finalizou Yuri.

Portal Arquibancada, 30/05/2016