Ao final do jogo, o clima nos vestiários de Remo e River (PI) era inteiramente diferente. Enquanto os donos da casa nem se apresentaram para falar com a imprensa, os atletas do Leão não escondiam o alívio de retornar para Belém com a primeira vitória na Série C.
“Era isso que a gente estava precisando, um bom resultado aqui, independente de que forma viesse. Recuperamos os pontos perdidos em casa, temos uma sequência tranquila para corrigir os erros e preparar o time para o que vem pela frente”, disse o técnico Marcelo Veiga.
Sobre o comportamento do seu time, o treinador disse que não ficou insatisfeito com o rendimento, mas que acredita que ele pecou em um ponto. “Não soubemos aproveitar quando retomávamos a posse de bola para matar o jogo. Precisamos trabalhar algumas peças para ajustar essa situação”, comentou.
Entre os jogadores, um dos mais animados era Edno. Estrear fazendo o gol da vitória certamente é uma das melhores maneiras de começar uma jornada em um clube.
“Estou há pouco tempo aqui e sei que ninguém está de sacanagem! O torcedor precisa esquecer um pouquinho Campeonato Paraense, Copa Verde. Essas coisas já passaram, agora é Série C! A gente tem muito a melhorar, mas temos uma equipe de qualidade e de raça e vamos chegar longe nessa competição”, disse.
Diário do Pará, 06/06/2016