PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)

O empate diante do maior rival, que combinado com os resultados da rodada selou a saída do Remo no Campeonato Paraense, deixou em seu rastro algumas sequelas, como a desunião dos atletas azulinos, denunciada pelo principal jogador do time, Eduardo Ramos.

Bastante aborrecido com o tropeço, o atleta afirmou, com outras palavras, na saída do vestiário, que o elenco remista está “rachado”. O apoiador chegou a soltar um “palavrão” em suas declarações. Sem citar nomes, o meia cobrou maior desempenho de seus alguns de seus companheiros.

“Tenho a sensação de ter sido o melhor e perdido por detalhe. Temos de parar com esse negócio. Quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo. Esse negócio de individualidade de está f… com a gente”, desabafou.

“Erramos no escanteio e tomamos o gol. Temos de estar mais atentos. Os caras têm de saber o que é vestir essa camiseta e poder se concentrar um pouco mais, porque assim está difícil”, disparou. “Foi um empate horrível para a gente”, prosseguiu.

Indagado se havia falado alguma coisa aos seus companheiros no vestiário, após o jogo, o meia despistou. “Melhor nem falar”, resumiu Eduardo Ramos, que apontou o empate como um resultado injusto. “Criamos mais e chegamos na cara do gol”, analisou. “Futebol não tem lógica e acabamos cedendo o empate, que foi ruim para nós”, lembrou.

O meia alertou para que o Leão mude de postura já a partir desta quarta-feira (06/04), quando enfrenta o Nacional (AM), pela Copa Verde, no Mangueirão. O time entra em campo com a vantagem do empate sem gols, já que no confronto de ida, em Manaus (AM), houve empate em 1 a 1.

“Temos de jogar de outra forma e fazer o melhor”, pediu o camisa 10 do Leão.

Diário do Pará, 04/04/2016