Remo 0x0 América-RN (Max e Fernando Henrique)
Remo 0x0 América-RN (Max e Fernando Henrique)

O empate em casa contra o América (RN) deixou um sabor de derrota e frustração para jogadores e torcedores do Clube do Remo. Após o apito final do árbitro, o sentimento melancólico tomou conta do gramado e arquibancada do Mangueirão.

Capitão do time que ficou no 0 a 0 com adversário potiguar, o zagueiro Max foi um dos que conversaram com a imprensa. O jogador lamentou a eliminação para o mata-mata, mas valorizou o espírito do time ao longo do campeonato. “Infelizmente, não ocorreu o que a gente queria. A gente sai de cabeça erguida. Fomos homens aqui dentro. Honramos nossa camisa e demos o nosso melhor”, disse.

O meia Flamel, um dos últimos contratados para a reta final de primeira fase da Série C, visivelmente era um dos mais abatidos. Reserva no time de Waldemar Lemos, o meia agradeceu todo o apoio do torcedor que lotou o Mangueirão.

“Não tivemos tranquilidade para matar o jogo. Entrei movimentando legal, mas é lamentar porque frustrou quase 40 mil pessoas. Queria deixar meu abraço em cada um deles. Eles se sentem representado por mim. Pelo carinho que tiveram por mim aqui, gostaria muito de poder abraçar cada um deles”, reforçou.

Diário do Pará, 19/08/2016