Zé Teodoro
Zé Teodoro

O técnico Zé Teodoro acredita que o Remo tinha o controle da partida diante do Princesa do Solimões (AM), realizada neste sábado, 21/03, no Mangueirão. A vitória por 2 a 1 garantiu o Leão na semifinal da Copa Verde, porém, a equipe caiu de rendimento no segundo tempo e viu o adversário pressionar em busca da virada. De acordo com o treinador, vários motivos atrapalharam os azulinos na parte final do confronto.

“O jogo estava no controle, equilibrado, mas vacilamos quando recuamos no segundo tempo, aceitamos a pressão do adversário. Não era isso que nós queríamos. Tínhamos conversado no intervalo que deveríamos buscar mais gols para consolidar o resultado, mas tivemos o desgaste das viagens, as mudanças no time que precisamos fazer por lesões, isso tudo dificultou. O importante é que todo mundo está comprometido e trabalhou pela vitória”, disse.

O comandante remista também falou dos problemas internos que aconteceram nos últimos dias, quando dois jogadores foram despejados do hotel onde moram e o elenco recusou concentrar para o jogo contra os amazonenses devido salários atrasados. Zé Teodoro foi enfático, pedindo a união dos dirigentes para que as dificuldades sejam resolvidas, caso contrário, deixará o clube.

“Estamos no limite. Os jogadores só estão buscando o que é deles. Tenho pensado muito, analisando a minha permanência caso as coisas não melhorem. A torcida tem nos ajudado, feito a diferença, mas precisa chegar mais perto. O dirigente também tem que se aproximar mais para ajudar nesse momento de dificuldade. Precisamos de salário em dia. Só vou ficar nessas condições. É preciso juntar mais gente em torno do Remo. Preciso me preocupar só com a parte técnica, não com outras coisas”, completou.

Globo Esporte.com, 21/03/2015