Zé Teodoro
Zé Teodoro

Apesar de ter declarado que não pretende fazer grandes mudanças na equipe que entra em campo nesta noite, no Parque do Bacurau, o técnico Zé Teodoro quis manter o mistério ao redor da escalação que utilizará diante do Cametá. Segundo ele, a definição dos 11 titulares dependerá da análise feita sobre o time cametaense. No entanto, uma coisa é certa: o treinador não poderá contar com o zagueiro Max, vetado pelo Departamento Médico em virtude de uma lombalgia.

“O time não deve mudar muito. Uma das alterações que terei que fazer é por causa da saída do Max, que infelizmente não ganhou condições de jogo por causa das dores nas costas. Uma outra é a volta do Dadá, já que ele está livre de suspensão. Também posso trocar a formação com os três atacantes por uma com três volantes, repetindo o que fizemos contra o Princesa do Solimões (AM)”, especulou Zé Teodoro.

Sobre possíveis mudanças no ataque, com a entrada de Rafael Paty ou Val Barreto, que foram muito elogiados após suas atuações na segunda etapa do empate por 5 a 5 diante do Tapajós, o treinador procurou desconversar para não dar mais informações ao treinador rival.

“Rafael e Val entraram muito bem contra o Tapajós e ajudaram o time naquela reação incrível, após estarmos perdendo por 4 a 2, mas a escalação deles, assim como de todos os outros jogadores, depende da análise que vamos fazer do Cametá”, afirmou o treinador.

Apesar do mistério sobre a escalação, a tendência é de que o escolhido para substituir o contundido Max seja mesmo o garoto Igor João, que já atuou em uma partida nesta edição do Parazão: a vitória por 1 a 0 sobre o Castanhal, na última rodada, quando ocupou justamente a vaga de Max. Na ocasião, o capitão remista cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda no setor defensivo, há a possibilidade do retorno do lateral-direito George Lucas, recuperado de contusão, no posto de Levy.

Amazônia, 18/03/2015