Remo 0x0 PSC
Remo 0x0 PSC

Sem compromisso nesse final de semana, a menos que seja confirmado um jogo-treino, o Remo pode não ter mais nenhum compromisso até a estreia no Parazão. Mesmo que isso aconteça, o que é certo é que o setor de criação da equipe deve permanecer com Fabrício e Eduardo Ramos até o confronto com o Parauapebas.

Os dois tiveram atuações apenas discretas diante do Paysandu, ainda assim foram alvos de elogios por parte do treinador. De acordo com Zé Teodoro, ambos mostraram que, com mais ritmo e uma melhor condição física, podem formar o cérebro da equipe azulina.

“Os dois sentiram o ritmo, o que é normal. Nós dependemos muito desses jogadores de meio e eles vão precisar de uma sequência. Estou atrás de uma formação ideal e ainda é muito cedo para achar esse time. Ainda está muito longe do que quero, mas gostei da entrega que todos tiveram em campo”, comentou o treinador, após o Re-Pa.

Para os jogadores, o teste diante do maior rival foi muito válido. Com a certeza que podem vir a mostrar muito mais com o andamento da temporada. “Sabíamos que não seria o ideal. Só vontade e dedicação nem sempre garantem um bom jogo, mas uma vitória sobre o maior rival sempre é bom. Foi um teste e as substituições foram normais”, disse Eduardo.

Fabrício, que foi elogiado pelo treinador, garante não ver nenhum problema se tiver que ser um coadjuvante para que os companheiros brilhem. “Faço minha parte para ajudar e sair vencedor. Se tiver que marcar mais, fico mais atrás. Se tiver que ir para frente, podem contar comigo. Fisicamente, não estamos bem ainda. Nós jogamos até o nosso limite. O bom é que todos se ajudaram em campo”, completou.

Amazônia, 23/01/2015