Remo 3x1 Operário-PR (Welthon)
Remo 3x1 Operário-PR (Welthon)

Com o acesso garantido, o clima no Remo é mais tranquilo e nos bastidores circulam informações extraoficiais sobre as renovações de contratos de parte dos jogadores do elenco. Nesta terça-feira, dia 20/10, depois de notícia que Eduardo Ramos tem um pré-contrato com o Leão, o atacante Welthon, autor do primeiro gol contra o Operário (PR), também comentou a possibilidade de permanecer no elenco para próxima temporada.

“Ainda não sentamos para conversar com a diretoria. Vou conversar com meu empresário também e ele vai conversar com o Remo. Depois disso, veremos o que é melhor para mim e para o clube. Ainda temos o restante dos jogos da Série D pela frente. Temos que ir com calma”, declarou o jogador.

O atacante também falou sobre o objetivo do Leão para a sequência do campeonato. Segundo ele, o peso nas costas pelo acesso já não existe mais entre os jogadores, mas o elenco quer o título como forma de presentear os torcedores.

“Não com tanta responsabilidade, sem aquela carga nas costas, vamos buscar o título, sim. Acho que até para jogar será mais fácil e estaremos mais soltos. Diretores honraram os seus compromissos e vamos tentar dar esse presente para o nosso torcedor, que sempre nos apoiou durante esse ano”, finalizou Welthon.

Globo Esporte.com, 20/10/2015