Remo 3x1 Operário-PR (Welthon)
Remo 3x1 Operário-PR (Welthon)

Sem chance no time do Remo desde a 6ª rodada da primeira fase, Welthon foi escalado por Cacaio momentos antes da partida contra o Operário (PR) e marcou o gol que abriu o caminho para o acesso à Série C. Com a vaga garantida e depois de uma noite de comemoração, o atacante não se esqueceu de agradecer ao técnico azulino.

“É uma emoção muito grande. Sempre estamos trabalhando no dia a dia e o professor pede para a gente não baixar a cabeça. Ele me deu oportunidade. Joguei, chegou minha hora e pude fazer o gol e ajudar o Remo a conseguir o acesso. Tenho que agradecer ao Cacaio por confiar em mim”, revelou o atacante, de 23 anos.

De acordo com o jogador, o pensamento do elenco agora é na partida válida pela semifinal da Série D, contra o Botafogo (SP), ainda sem confirmação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto a data e hora.

“Uma hora não somos relacionados e em outra estamos dentro de campo, fazendo gol. Espero poder ter uma sequência agora nessa reta final da Série D e poder ajudar o Remo a conquistar o título, pois esse é o nosso objetivo na competição”, adiantou.

Globo Esporte.com, 19/10/2015