Cacaio
Cacaio

O Remo está invicto na Série D, com um empate e uma vitória em dois jogos, dividindo a liderança do grupo com o Nacional (AM). Mesmo assim, os azulinos ainda não jogaram o que a torcida espera, com uma partida convincente. Contra o Rio Branco (AC), na Arena Verde, mais uma vez o Leão oscilou muito.

“A equipe começou nervosa. Tivemos mais oportunidades, mas pecamos nas finalizações de novo. O jogo poderia ser mais fácil. O time precisa melhorar e vai melhorar”, diz Cacaio.

Assim como no jogo de estreia, contra o Vilhena (RO), na partida do último sábado (18/07), o Remo acertou a trave três vezes e acabou desperdiçando boas chances de fazer um placar maior e tornar o confronto mais tranquilo.

Cacaio acredita que, no momento, o que vale mais é a vitória. “Estamos dando muita oportunidade para o adversário chegar, mas precisamos melhorar nossa finalização e o último passe. Importante agora são os 3 pontos, porque daqui a pouco vamos ser mais exigidos, mas vamos melhorar na hora certa”, afirma o comandante azulino.

Portal Arquibancada, 20/07/2015