Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Na noite deste domingo, 01/11, o Remo empatou em 0 a 0 com o Botafogo (SP), no Mangueirão, e se despediu de forma honrosa da disputa da Série D. Apesar do insucesso na última partida do ano, 2015 é um ano para ser lembrado como a volta aos dias de glória para o Leão.

O Clube do Remo termina o ano com a sensação de dever cumprido e feliz por saber que o maior patrimônio do clube – sua torcida – reconhece os méritos desta trajetória e, mesmo após a desclassificação, aplaudiu e agradeceu aos guerreiros azulinos pelo sonhado acesso e ao título conquistado neste ano.

Apesar do balanço positivo, o Clube do Remo entende que isso é só o pontapé inicial para alcançar voos ainda mais altos. A Série C é apenas mais uma etapa rumo ao lugar que merecemos. O Remo continuará trabalhando firme e com planejamento em 2016.

Ao todo, foram 36 jogos oficiais no ano, em 4 competições, somando um título paraense, um acesso à Série C e um vice-campeonato da Copa verde, com 21 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, aproveitamento de quase 70% – números semelhantes, por exemplo, ao Corinthians (SP), no Campeonato Brasileiro da Série A, virtual campeão.

São números que mostram o quão bem feito foi o trabalho. Mesmo com todas as dificuldades do ano, diretoria, elenco, comissão técnica e principalmente a torcida abraçaram a causa para sair dessa situação.

Obrigado, Fenômeno Azul. Vocês nos levantaram. O Remo entende que todas essas conquistas são para vocês. As promoções do Sócio-Torcedor e o sorteio do carro são uma pequena amostra da gratidão que o Remo tem com a maior e mais fiel torcida do norte do Brasil.

Contamos com todo o Fenômeno para os desafios de 2016, vamos aumentar nossos sócios e continuar o apoio e ambiente espetacular nos estádios, como nessa dura jornada em 2015.

Até 2016, Fenômeno! VoltaREMOs!

Site Oficial do Clube do Remo, 03/11/2015