Dadá
Dadá

Sem falar com a imprensa desde o término da Copa Verde, o volante Dadá finalmente confirmou que dará uma resposta definitiva sobre sua rescisão com o Remo nesta quarta-feira (10/06).

Logo que retornou do período de folga, o volante foi chamado em reunião pela diretoria azulina, que informou que a permanência dele no clube dependeria da redução do seu salário. O jogador não aceitou, mas passou a negociar um valor.

O diretor de futebol do Leão, Cláudio Bernardo, contou que as partes não entraram em acordo e que a última contraproposta azulina já foi enviada para o jogador.

“Recebi a contraproposta do Remo e já analisei tudo. Vou responder pela última vez sobre este assunto amanhã (quarta-feira) pela parte da tarde. Não posso adiantar, mas a decisão final sai amanhã, com certeza”, disse Dadá.

O jogador também frisou que não recebeu qualquer sondagem de outros clubes. “Não chegou nada para mim até agora. Estou aguardando. Por enquanto, quero me resolver com o Remo, até porque estou tranquilo, já que estou em casa, com minha família”, falou.

Dadá, batizado como Admílson da Anunciação Barbosa, foi apresentado ao Remo como uma das grandes contratações para a temporada de 2014. Na ocasião, ele vinha do Náutico (PE), mas também acumula passagens por Guarani (SP), Paysandu e Sport (PE).

O volante assumiu a titularidade do time e foi crucial nas conquistas dos campeonatos paraenses de 2014 e de 2015.

ORM News, 09/06/2015