Nação Azul
Nação Azul

Desde a manhã de ontem, 23/01, o programa Nação Azul, que responde pelo projeto sócio-torcedor do Clube do Remo, já está sob nova gestão, com os diretores João Mota e José Lucas, ambos do setor de Marketing.

Além deles, a atual diretoria contratou os serviços do executivo Marcos Prestes, que traz a experiência de ter trabalhado no programa sócio-torcedor do Internacional (RS), cumprindo a promessa de campanha, na época, da chapa “Remo, Rumo à Modernidade”.

O executivo está em Belém para alavancar o quadro azulino de sócios. De acordo com o vice-presidente do clube, Henrique Custódio, a partir de agora, uma série de melhorias serão observadas pelo torcedor.

“Reunimos ontem com o Marcos, que é sócio do Edu Pesce. Ele já começou o trabalho no Nação Azul, a ser lançado no dia 05/02, junto com o novo uniforme do Clube do Remo. Marcos Prestes e Edu Pesce são da empresa Vip Marketing. Os dois são capacitados em marketing e trabalharam no programa sócio-torcedor do Internacional (RS)”, explica.

“Desde quinta-feira (22/01) ele trabalha com o nosso diretor do programa, João Mota. Juntamente com o diretor de marketing do Remo, José Lucas, estão modernizando o sistema, melhorando a interatividade com o sócio, atendimento, site, além da acrescentarem empresas parceiras, como supermercados, postos, laboratórios, clínicas, planos de saúde, e os benefícios já existentes. Sem contar que o ST Nação Azul é ligada ao ‘Movimento Para Um Futebol Melhor’, da AmBev”, complementa o vice-presidente.

Diário do Pará, 24/01/2015