Zé Teodoro
Zé Teodoro

O técnico do Clube do Remo, Zé Teodoro, deu o seu recado após a vitória azulina contra o Princesa do Solimões (AM), por 2 a 1, ainda na sala de imprensa do estádio Mangueirão. O comandante da equipe avisou que a crise financeira causada por problemas administrativos não pode afetar o time em campo.

Na última sexta-feira (20/03), um fato polêmico ocorreu nos bastidores do clube. Dois jogadores do Remo chegaram a ser despejados do hotel em que estavam, pois a diretoria remista não havia honrado o pagamento das diárias dos atletas.

Flávio Caça-Rato e o novo contratado Mateus Carioca não puderam passar a noite no hotel. O técnico azulino chegou a dispensar os jogadores da concentração, após o presidente do Remo, Pedro Minowa, não comparecer a uma reunião marcada com os jogadores no Baenão.

Lamentando a situação, Zé Teodoro foi taxativo quando perguntado sobre a situação que causou constrangimento no elenco azulino. “Não posso me envolver na situação financeira do time. Tenho que resolver os assuntos dentro de campo. Essa é a hora de todos que fazem o Remo se unirem e não torcerem contra. Não é possível que o foco principal do Remo seja interrompido por atraso de salários. Só fico no Remo se a diretoria der condições”, declarou o treinador.

Diário Online, 21/03/2015