O técnico Cacaio segue aguardando as contratações de 3 jogadores, sendo um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. No entanto, o diretor de futebol do clube, Cláudio Bernardo, contou que a espera deve continuar.
“Os atletas estão querendo que o Remo pague um mês adiantado e não temos como fazer isto”, revelou.
Na iminência de acertar o acordo para rescindir o contrato com o volante Dadá, que não aceitou ter seu salário reduzido para continuar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo deve 50% dos salários referentes ao mês de abril e tem o mês de maio vencendo nesta quarta-feira (10/06).
“Estamos correndo atrás de empréstimos e pensando em fazer alguns eventos, como feijoadas para movimentar dinheiro. Além disso, estamos contando com o apoio da torcida”, falou o dirigente remista, que fez questão de fazer um apelo.
“Quero pedir para que nossa torcida, que são mais de 5 milhões, se cadastre no programa Sócio Torcedor Nação Azul. Neste momento, temos mais de 5 mil cadastrados, mas somente 2 mil pagando. Para sanar todos os problemas financeiros do clube com tranquilidade precisaríamos de, no mínimo, 10 mil sócios adimplentes”, comentou.
Grupos de torcedores têm se mobilizado para realizar coletas para ajudar a pagar salários de jogadores e funcionários do Leão. Atualmente, um grupo tem reunido ajuda financeira para a construção de pilares de sustentação para uma parte da arquibancada do Baenão.
ORM News, 09/06/2015