Levy
Levy

O sábado (24/01) para os jogadores do Remo foi na academia. Sob os olhares do preparador físico Ricardo Monteiro e do técnico Zé Teodoro, o elenco teve que suar a camisa para tentar se aproximar do condicionamento físico ideal para a estreia no Campeonato Paraense 2015, que acontecerá no próximo dia 01/02, contra o Parauapebas, em Belém.

Na sexta-feira, porém, a movimentação aconteceu debaixo de chuva, típica das tarde na capital do Pará. O gramado do estádio do Baenão, no entanto, resistiu bem e um dos novos contratados, o lateral-direito George Lucas, afirmou que os treinos nos campos molhados ajudam na adaptação para as partidas da competição estadual.

“Já tenho informações de que é um campeonato difícil, com campos encharcados e que o calor é forte, então nada melhor que treinar nessas condições, a mesma que vamos encontrar no Estadual. Isso tudo ajuda na nossa adaptação”, declarou o ex-jogador do Santos (SP), anunciado pela diretoria azulina na última segunda-feira, 19/01.

Na movimentação, Zé Teodoro não pôde contar com Felipe Macena. O volante ainda sente dores musculares desde o amistoso contra o Paysandu. Por conta disso, Dadá foi deslocado para o meio, ao lado de Ilaílson, e Levy treinou na lateral-direita.

No final do trabalho, o zagueiro Yan sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisou deixar o campo carregado pelos companheiros. O médico do Leão adiantou que o jogador está recebendo a medicação e, ao que tudo indica, não deve ser nada mais grave.

Globo Esporte.com, 24/01/2015