Zé Teodoro, Nadson e Max
Zé Teodoro, Nadson e Max

Nada de folia. Os jogadores do Remo não terão folga neste feriado prolongado de Carnaval. O elenco do Leão tem programado uma maratona de treinos, que iniciam no sábado (14/02) e só serão encerrados na quarta-feira de Cinzas, 18/02, apenas com o domingo (15/02) para repouso. Tanto trabalho tem nome: a recuperação no Campeonato Paraense, onde o time ainda não conquistou nenhuma vitória.

“Vai ser trabalhando e derramando muito suor nesse Carnaval aqui no Baenão. A recompensa do trabalho vai vir lá na frente. Quem quer alguma coisa, quem quer chegar aos seus objetivos, tem que deixar a festa um pouco de lado. Carnaval tem todo ano, mas você vai jogar para sempre. Na minha folga, vou descansar”, contou o volante Alberto.

Na movimentação desta quarta-feira, dia 11/02, o treinador azulino ganhou uma preocupação para o jogo contra o São Francisco. O lateral-direito Levy, que atuou na partida contra o Rio Branco (AC), está entregue ao Departamento Médico do clube novamente. De acordo com o médico Ricardo Ribeiro, o jogador sentiu um desconforto na coxa direita e passará por exames.

“Levy sentiu um desconforto na coxa direita. Ele vai realizar uma ultrassonografia nesta tarde (quarta-feira) e vamos aguardar o resultado para sabe se ele irá ou não ter condições de jogo para a próxima partida”, explicou.

No inicio da temporada, Levy sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, que o deixou de fora da estreia no Parazão. Para a posição, Zé Teodoro tem apenas o lateral George Lucas e os volantes Dadá e Ilaílson, que já atuaram improvisados na função.

Globo Esporte.com, 11/02/2015